quinta-feira, 1 de outubro de 2009

PARANÁ CLUBE, MANTERÁ ESQUEMA TÁTICO DEFENSIVO CONTRA A PORTUGUESA


O técnico Roberto Cavalo, vai manter o esquema tático 3-5-2, no jogo contra a Portuguesa amanhã (02/09). A partida será realizada nos domínios tricolores da Vila Capanema, às 21h00. O técnico, acredita que o time se mostra mais equilibrado jogando com 3 zagueiros. Nos últimos jogos, sempre que o time entrou em campo com apenas dois zagueiros, a equipe não emplacou. Diante da situação do campeonato, com poucas chances de subir, o Paraná não deve se expor muito nos próximos jogos, aproveitando melhor os contra-ataques – receita esta que funcionou nos jogos contra o Ceará e o Brasiliense . Apesar da terrível derrota contra o Figueirense, na semana passada, o Tricolor parece estar novamente se encontrando como equipe. Apesar de ser um pouco tarde, já que são mínimas as chances de subir pra primeirona, pelo menos, o pior parece que não vai acontecer.

Após a vitória contra o Brasiliense, o Tricolor está a 4 pontos do Bahia, 1º da zona da degola. Já é alguma coisa, mas todo o cuidado é pouco. A Portuguesa vem de vitória contra o Bragantino (2x0) e está na disputa do G4.Vem ainda com, cebola, azeitona,  presunto e ovo, o que pode " fazer mal" para a "atmosfera" tricolor.
Para a partida de sexta, estarão novamente disponíveis, Gabriel, Luiz Henrique e Wellington Silva. Rafinha fica fora, suspenso pelo terceiro amarelo.
O Paraná tem que aproveitar esta chance de amanhã, já que joga em casa, para se afastar de vez da Z.R. nem que seja na retranca mesmo! Raça Tricolor!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Pô cara...mto manero teu blog...bem objetivo e divertido...
Valews pelas informações...

Postar um comentário

 

© Copyright - vai parana | Design por Paulo Estevão - Códigos Blog