quinta-feira, 1 de outubro de 2009

FABINHO LARGA O CASTIGO E VOLTA AO TRICOLOR



O lateral esquerdo Fabinho retorna ao elenco do Paraná Clube depois de pegar duas semanas de gancho. O jogador foi suspenso por faltar a um treino depois do jogo contra o Vasco, por motivo de atraso. Desculpas formalizadas a diretoria e a comissão técnica, Fabinho volta animado e disposto a brigar pela titularidade. 
Em entrevista ao site da Gazeta do Povo, o lateral afirmou: “Agora tudo ficou claro. Falei o que tinha acontecido para todos.Acordei uma hora antes do treino e eu iria perder a saída da Vila Capanema para a Vila Olímpica (no Boqueirão). Como eu estava sem o meu material não tinha como ir direto para lá. Falei com o Beto (Amorim, gerente de futebol) e com o treinador, mas o afastamento foi decisão da diretoria. O Roberto nem gosta desse tipo de coisa, esperei alguns jogos para sentar e conversar. Eu atrasei e tinha que dar satisfação, mas a situação não era boa, todo mundo de cabeça quente, então esperei e agora é vida nova” e finalizou: “"Agora estou com o despertador em dia". 




Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

© Copyright - vai parana | Design por Paulo Estevão - Códigos Blog